
Assim que a boca começar a dar sinais de fraqueza só há duas coisas a fazer: agir depressa e sorrir.
- ESFOLIARCom o passar dos anos a epiderme do contorno dos lábios vai-se tornando mais espessa. Uma esfoliação regular (duas vezes por semana), efectuada com a ponta de um dedo sobre os lábios fechados. Também se pode recorrer a uma massagem circular com a escova de dentes seguida pela aplicação de um hidratante específico.
- ALISARO creme hidratante deve ser aplicado, massajando desde as comissuras em direcção ao centro dos lábios, sobre o seu contorno. Vai actuar na memória celular para combater o ressequimento dos seus lábios.
- HIDRATARComo a pele dos lábios não possui glândulas gordurosas, estes tendem a ficar fácil e seriamente desidratados. Condições ambientais como o frio, calor ou vento só agravam as coisas.Humedecer os lábios com a língua é a pior coisa que se pode fazer pois, ao evaporar-se, a saliva arrasta consigo a pouca água que ainda resta. A solução são os hidratantes específicos em embalagens fáceis de trazer na carteira que se aplicam sempre que necessário. Dada a natureza rica das texturas, não se aconselha a aplicação de um baton por cima desses produtos.
- SENSUALIZARA última novidade são cuidados muito ricos em agentes hidratantes que avolumam os lábios tornando-os extremamente bonitos e sensuais. Estes cremes também combatem o envelhecimento precoce dos lábios
Sem comentários:
Enviar um comentário